Thursday, 7 November 2019

História da negociação


História da negociação


Os mercados de valores mobiliários nos Estados Unidos começaram com o comércio especulativo em questões do novo governo. Em 1791, a primeira bolsa de valores do país foi estabelecida em Filadélfia, a principal cidade do comércio interno e externo. Uma troca em Nova York foi criada em 1792, quando 24 comerciantes e corretores decidiram cobrar comissões ao agir como agentes de outras pessoas, e dar preferência uns aos outros em suas negociações. Eles fizeram grande parte de sua negociação sob uma árvore em 68 Wall Street.


Títulos do governo formaram a base do início de negociação. Estoques de bancos e seguradoras somaram-se ao volume de transações. A construção de estradas e canais trouxe mais títulos para o mercado. Em 1817, os corretores de Nova York decidiram se organizar formalmente como o New York Stock and Exchange Board. Posteriormente, o mercado de ações cresceu com a industrialização do país. Em 1863, a Bolsa de Valores de Nova York adotou seu nome atual. Durante a Guerra Civil foram organizados intercâmbios adicionais, um deles precursor da atual Bolsa de Valores dos Estados Unidos, o segundo maior mercado de ações do país por muito tempo.


Day Trading, como sabemos, tem sido em torno de mais de um século. Hoje, temos eletrônicos para ajudar, mas o conceito de compra e venda de valores mobiliários pelo público remonta aos últimos anos do século XIX. Pequenas empresas foram criadas em grandes cidades em todo o país, onde as pessoas poderiam ir para fazer "jogadas" no mercado. Estes eram afectuosamente conhecidos como "lojas de balde". Os jogadores iriam todos contribuir dinheiro para o "balde comum." O pool de dinheiro foi então usado como garantia para a compra de ações ou commodities com alavancagem. Isso permitiu que o pequeno comerciante especular sobre de outra forma "fora do alcance" ações.


A ação nessas lojas foi rápida e furiosa. Um funcionário ler o ticker tape enquanto outro secretário escreveu os preços em um quadro-negro. Os especuladores foram capazes de rapidamente comprar e vender os estoques como o "ticker" foi lido. O dinheiro foi ganho ou perdido com base na honestidade inerente dos operadores da loja. Escusado será dizer que a maioria eram ilegais e sem licença. Estas lojas morreram com o acidente de mercado de ações de 1929. Após o acidente, eles foram regulamentados fora da existência.


Nossos mercados modernos foram recriados como trocas estritamente regulamentadas na década de 1930. Os principais mercados de hoje incluem a Bolsa de Valores de Nova York (NYSE - Big Board), a American Stock Exchange (Amex - agora parte do NASDAQ), a Pacific Stock Exchange (PSE), a Philadelphia Stock Exchange (PHLX) ), Ea Associação Nacional de Negociantes de Valores Automated Quotation sistema (NASDAQ). As principais bolsas de valores estrangeiras (e respectivos Índices) estão localizadas na Alemanha (DAX), França (CAC), Hong Kong (Hang Seng), Japão (Nikkei) e Londres (FTSE). Os mercados acionários negociam ações (títulos) enquanto outras bolsas se especializam em títulos, commodities, futuros e opções. Uma taxa de troca pequena é paga à troca para cada parte que muda as mãos que utilizam seus serviços.


Um mercado é feito quando itens semelhantes são negociados ou trocados. Nossos intercâmbios de hoje têm suas raízes nos mercados agrícolas. Os mercados dos fazendeiros e os mercados de peixes da cidade costeira ainda existem em todo o país. Esses mercados deram lugar a vendas no varejo, mas não há muito tempo eles ainda negociavam bens de um lado para outro.


O Crash de 1929 ea Grande Depressão seguinte mudaram nossa maneira de fazer negócios inteiramente. Conforme mencionado acima, a Comissão de Segurança e Câmbio (SEC) instituiu regulamentos abrangentes para garantir que não ocorreria outro acidente. O Congresso estabeleceu esta comissão reguladora americana em 1934, depois que o Comitê do Senado sobre Banca e Moeda investigou as operações da Bolsa de Valores de Nova York. O objetivo da comissão era restaurar a confiança dos investidores, acabando com práticas de vendas enganosas e manipulações de ações que levaram ao colapso do mercado de ações em 1929. Ele proibiu a compra de ações sem fundos adequados para pagá-lo, desde o registro e supervisão de títulos Mercados e corretores de ações, estabeleceu regras para solicitação de procurações e impediu o uso desleal de informações não-públicas na negociação de ações. Ele também estipulou que uma empresa oferecendo títulos tornam pública a divulgação total de todas as informações relevantes. A comissão também atua como conselheiro do tribunal em casos de falência corporativa.


Em 1971, a Associação Nacional de Negociantes de Valores Mobiliários (NASD) criou um sistema de negociação totalmente integrado e informatizado chamado NASDAQ (Associação Nacional de Negociadores de Valores Automáticos). Isso permitiu que os membros da NASD publicassem lances e ofertas concorrentes para uma variedade de ações. Assim, o mercado eletrônico "Over the Counter" (OTC) foi criado. Este foi um importante afastamento do "leilão" mercados antigos (NYSE, AMEX, etc), com os seus especialistas. A negociação no mercado OTC não ocorre em bolsas de valores físicas; Tal negociação é mais significativa nos Estados Unidos, onde os requisitos para listar ações nas bolsas são bastante rigorosos. É muitas vezes chamado de "mercado off-board", e às vezes o "mercado não cotadas", embora este último termo é enganosa porque alguns títulos negociados são listados em uma bolsa. Negociação OTC foi mais frequentemente realizada por telefone, telégrafo, ou alugado fio privado. Agora, os computadores, com acesso à Internet ou conexões eletrônicas diretas estão assumindo essa rota de negociação.


Neste mercado, os negociantes freqüentemente compram e vendem para sua própria conta e, geralmente, especializam-se em determinadas edições. Os cronogramas de taxas de compra e venda de títulos não são fixos e os concessionários obtêm seus lucros com a majoração do preço de venda sobre o preço pago. O investidor pode comprar diretamente de um revendedor disposto a vender ações que ele possui ou com um corretor que irá procurar o mercado para o melhor preço.


Um terceiro mercado se desenvolveu devido à crescente importância dos investidores institucionais, como os fundos mútuos, que operam em grandes blocos de ações. A negociação é feita em ações listadas nas bolsas, mas ocorre em balcão (OTC); Isso permite descontos de grande quantidade não possíveis nas bolsas, onde as taxas de corretagem são fixas.


Grande parte da regulamentação do mercado de balcão é afetada pela NASD, criada em 1939, por um ato do Congresso para estabelecer regras de conduta e proteger os membros e investidores de abusos. Embora os preços de varejo das transações de balcão não sejam publicamente relatados, o NASD começou a publicar preços inter-dealer para as questões em sua lista nacional em fevereiro de 1965.


NASDAQ, criado pela NASD em 1971, é um sistema automatizado de cotação que informa sobre a negociação de títulos nacionais não listadas nos mercados de ações regulares. O NASDAQ é uma subsidiária da Associação Nacional de Negociantes de Valores Mobiliários (NASD) e é monitorado pela Securities and Exchange Commission (SEC). Ao abrir o sistema NASDAQ para a execução direta pelo público, os comerciantes foram capazes de aumentar a concorrência, o que reduziu o spread (a diferença entre o preço da oferta e o pedir) em muitas ações listadas NASDAQ. Na década de 1990, tinha crescido para o segundo maior mercado de valores mobiliários nos Estados Unidos e o terceiro maior do mundo. Em 1992, estava ligada à Bolsa Internacional de Valores de Londres, formando a primeira ligação intercontinental dos mercados.


NASDAQ lista mais de 5.000 títulos. Para ser membro, uma empresa deve se registrar com a SEC, e ter pelo menos dois criadores de mercado; Um criador de mercado é uma corretora que atua como um principal em ambos os lados de uma transação OTC. Eles têm o direito de fixar os preços em que eles estão dispostos a vender e comprar a segurança. Esses preços não têm que ser aos preços de mercado atuais. Os fabricantes de mercado freqüentemente fazem mercados em múltiplos títulos e cumprem requisitos mínimos de ativos, capital, ações públicas e acionistas. Publica diariamente dois índices de preços compostos e também bancos, seguros, outras finanças, transportes, utilitários e índices industriais.


Cotação de Preço do Nível 1


Como de costume, houve "ups" e "downs" nos anos que se seguiram até o colapso do mercado em 19 de outubro de 1987. Esta crise foi vista, naquela época, como um acidente terrível. História e retrospectiva mostra um mercado resiliente que se recuperou e continuou uma Bull Run depois de alguns meses.


No entanto, este "crash" causou um grande pânico no público investidor. Os corretores de ações ficaram sobrecarregados com as ordens de venda. Eles não poderiam executá-los rápido o suficiente como o mercado mergulhou. Como eles ficaram mais para trás, o telefone continuou a tocar. O resultado foi que muitos corretores simplesmente parou de responder-lhes como eles tentaram apanhar (ou possivelmente se esconder!). O problema óbvio é a teoria da "queda segura". Imagine um caça de 1000 libras cair de um edifício de 10 andares. Quem vai "pegá-lo"? Em um mercado de queda rápida, todo mundo gostaria de vender e fechar suas posições - mas quem vai comprar o estoque? Os corretores têm um tempo difícil descarregar ações em uma grande tendência de baixa; É quase impossível preencher os desejos de seus clientes em um acidente. Escusado será dizer que, como os clientes gritam para o telefone, "Get me OUT!" A relutância em lidar com eles constrói. O telefone toca, o corretor engula com dificuldade e diz: "Posso ajudá-lo?"


Em outubro de 1987, quando o mercado estava caindo, havia corretores suficientes que não atenderam seus telefones que a SEC implementou uma nova regulamentação que exigia que os criadores de mercado comprassem uma certa quantidade de ações de pequenos investidores quando os pequenos investidores querem vender . A SEC também formou regras que acabariam por permitir que investidores individuais comprassem e vendessem ações, conectando-se diretamente aos mercados e tornando obrigatório para os criadores de mercado lidar com as transações. Durante os próximos anos, essas mudanças resultaram no Sistema de Execução de Pequenas Ordens (SOES) atualizado.


SOES foi o canal para o investidor individual para escapar através. É este sistema que permitiu o mundo dos comerciantes do dia "eletrônicos" para começar. O próximo passo foi a criação da primeira Rede de Comunicação Eletrônica (ECN) pelo mercado NASDAQ. Foi nomeado Instinet (INCA) e era de propriedade da Reuters. Este ECN foi originalmente projetado para uso pelo mercado institucional e permitiu que os fabricantes de mercado para o comércio de forma anônima. Não demorou muito para os comerciantes de dia re-emergentes para descobrir os usos do sistema de execução automática do SOES ea crescente rede ECN. Na década de 1990, vimos a criação da Ilha, Attain, RediBook, Bloomberg Trade Book e outras ECNs. Eventualmente, a SEC ea NASD perceberam que esta plataforma de negociação tinha que ser aberta a todos, e não apenas aos criadores de mercado. Os fabricantes de mercado apelidaram estes comerciantes eletrônicos diretos novos como "bandidos de SOES" por causa de seus batidas rápidas e negócios rápidos. Era um nome incorreto, porém, como o "bandidos" não tomar do sistema, tanto quanto eles deram.


Os grupos NASDAQ, SOES e ECN cresceram muito rapidamente no início dos anos 90. Os comerciantes dia forneceu liquidez no mercado de balcão que nunca foi visto antes. Sua capacidade de fixar seus próprios preços e viver fora de sua negociação mais reduziu o preço das comissões de corretagem e estreitou a, até agora, muito rentável spread.


Atualmente, existem várias ECNs que operam em conjunto com o NASDAQ. Day trading empresas surgiram em todo o país e até mesmo internacionalmente. Com acesso eletrônico direto, velocidade de execução da luz e disponibilidade de ECNs, o day trading eletrônico está aqui para ficar. Não é menos arriscado do que as lojas de balde de antigamente, mas tornou-se uma profissão legítima, regulamentada e organizada digna de competir com as antigas casas de comércio.

No comments:

Post a Comment